Alimente os Peixes!!!!

02 fevereiro 2005

Ano III

Hoje faz 3 anos que eu parei de fumar. Felicidade de ex-drogada. O paladar é novinho em folha, então tudo ficou muito mais gostoso.
E a pele? Ninguém acreditaria que eu nunca fiz limpeza em dermatologista... rs
Claro que a alimentação balanceada e os tubos de cremes ajudam muito neste quesito... hehehe
Meu pai parou de fumar dia 8/8/88. Ele me disse que tinha que ser num dia especial, pra poder ter coragem de nunca mais voltar a fumar.
Eu achei ridículo na época.
Mas parei de fumar no dia 2/2/2002! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paga, língüa!
Claro que não teve nada de força de vontade no meu caso; apelei pro Método Fases mesmo.
Aquele, das piteiras coloridas.
Delícia parar sem stress. Mas o hábito vai ficando tãããããão chato quando a gente usa o Método, que fumar deixa de ser um prazer!
Vai ficando uma obrigação: pega a piteira, marca a hora na agenda, marca quantos cigarros fumou, lê na agenda todos os malefícios do cigarro... Um saco!
Hoje não tenho mais nem vontade de fumar. Mas eu tive e briguei comigo mesma pra me manter na abstinência.
Foi flórida!
Assim mesmo, eu recomendo parar de ser tabagista: o fôlego melhora, a aparência melhora, a circulação melhora.
E, ficando ainda mais bonita, quem resiste a um sacrificiozinho?

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve IEMANJÁ !!!
Parar de fumar é tuuudo de bom ! Melhor mesmo seria nunca ter começado, feito eu...mas parar é um bom caminho :o)
Além de tooodas as vantagens citadas...os perfumes aparecem e tudo fica cheiroso ! Cheiro de cigarro é péssimo....ARGH !!!
Bem... queria messs era estar de frente ao mar...pra saudar com categoria esse dia ...mas...como não dá...vai daqui mess !!!
SALVE SALVE Rainha das Águas, nossa Mãe do Mar !
SALVE SALVE IEMANJÁ !!!
Kisses da Bruxinha *