Alimente os Peixes!!!!

01 fevereiro 2005

A Vida Começa aos 40

Há tempos eu desejava ter um blog. Saudades dos diários de adolescência. Vontade de partilhar meus pensamentos. Mas cadê coragem de iniciar um?
Hoje deixei a preguiça de lado e resolvi contar pra todo mundo como foi minha festa de aniversário: família, amigos, amor, música e grappa, tudo junto. Uma delícia!
Ganhei um bata vermelha escandalosa, uma divina saia indiana vermelha. Loção hidratante de pitanga. Cortei a juba e mesclei uns ruivos também.
Eparrê Yansã!
Fazer 40 anos foi mais fácil que fazer 30. Não houve grandes mudanças em mim e eu estou amando essa serenidade toda.
O regime está indo bem, obrigada. Quero ser o orgulho da endocrinologista.
Os saltos e os seios continuam altos.
Não rôo mais as unhas.
Tô prestes a ganhar uma promoção.
Hoje é o meu primeiro dia aos 40. Escrevendo meu primeiro post.
E aguardando impacientemente pelo meu primeiro comentário!
Sejam bem vindos!


5 comentários:

Anônimo disse...

Vou criar um adesivo comemorativo: EU FUI !!!
kkk...
Grappa é muito bom e a boa e velha (pq. não era NovaS.)cerva geladérrima tava dilicia....óóóótemo messss !
Mas ...melhor ainda foi estar ao lado da minha irmã Gigika e toda aquela galera especial com Paps ao violão ! Eu treinei pros meus 40...embora ainda vá levar muuuito tempo e já estarei fora da Capital ...se Deus e meus projetos ajudarem ! Mas tá de pé o aluguel dos ônibus pra levar o pessoal pro Luau dos 40 !
Gigika: foi tudo muito bom e sempre é tudo muito bom ao lado da minha irmã Bruxa!!! Te adooooro messs ! Kisses da sua Bruxinha muuuito + nova ....kkk
Lelinha *

Senhora Loirinha Má disse...

Ae Lélinha! Tirando mentir a idade, que é praxe da mulherada, gostei da postagem...

Anônimo disse...

Ninguém acredita e sempre acham que tô mentindo ...mas ...lá vai assim mesmo -> 38 anos e 8 meses muito bem vividos !
Aqui as pessoas podem até acreditar...não tem fotenha mess...kkkk
Lé *

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»