Alimente os Peixes!!!!

12 agosto 2005

Serpente-me

pelo teu resto de presença
todo nenhum significado
explodem 65 esperanças
e nada acontece
calor dúbio
pela porta
pelas pernas
Antonio despe-se em mentiras
eu arranjo uma desculpa idiota
temperatura 38ºC
eu peço uma cama talvez
DESCONVERSE
URGENTEURGENTEURGENTE

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...tô tããão longe da net !
E...sabe de uma coisa ? Não sinto a menooor falta dessa maquininha muderna ! A única coisa que acho bacana é poder falar economicamente com amigos, já que não tenho tel fixo ! Vc bem sabe que no meu msn só estão pessoas que conheço de verdade...não gosto de conhecer gente virtualmente ! Não messs ! (tem quem não concorde...mas eu sou assim messs)Outra coisa é poder mandar coisas sem precisar te que ir até tal lugar qdo não se pode ir...de certo facilita ! Agora...ficar grudada e dependente não ! (A menos no trab. ...aí não tem como! rs) No mais vou levando...com a força fantástica dos amigos e a espera da luz...rs ! Amigos têm sido bençãos diárias e a última é by nordeste -> Tony foi pra terrinha e veio me trazendo presentinhos...mas tive que apelar pra barganha....kkkk (ele riu tb)
Meu amigo trouxe doces nordestinos e...cê sabe...não gosto nem um pouco de doce ! Resultado: a porção de balas pretinhas de banana (nêgo alguma coisa...lance da infância dele...rs) e rocambole de goiabada (se ainda fosse doce de leite o Bi até ia gostar, ele gosta de alguns poucos docinhos...mas teria que ter vindo de Minas, então...rs. Aliás...não é rocambole ... lá é bolo de rolo...bunitinhu...+ doce demais!) foram devidamente trocados por 'queijo coalho' ...afinal...além de eu preferir muuuito mais...tenho um ratinho em casa....rs ! Por fim -> família feliz e saudável, com certeza ! Doce aqui é raro....só pra visitas e amigos que merecem ! (pro Bi vez em quando....as frutas suprem na maior parte do tempo) Aí até faço com carinho (e bem) ...mas não como, o que deixa o amigo feliz...leva até pra casa se não der conta de comer tudo aqui...rsrsrs ! Seguimos assim... com nossa despensa meio natureba ! Nada de doces, nada de frituras, tentando fugir do que é muito artificial...enfim...a gente vai tentando....até poder mudar pra mata na praia e poder melhorar ainda mais ! (É óbvio que vez ou outra rola uma orgiazinha gastronômica...but...sem doces, please)
Bem...fazia tempo que eu não vinha ao meu sub-blogger...kkk !!! Olha só -> eu li tudo que perdi...aliás...sempre que posso eu leio...mas tentarei vir + vezes pra continuar comentando...afinal tenho um cantinho aqui e vc merece visitas, não é !!!
SAUDADES de ti e do Ski !
Beijocas no coração !!!
Bruxa Ruiva em Paz ... e doce por natureza...hahaha!

Anônimo disse...

amei o poema, amei. amei.