Alimente os Peixes!!!!

19 maio 2005

Marketing Doméstico

Importância da Logomarca

Um marido está em casa assistindo a um jogo de futebol, quando sua mulher sai de casa e volta logo em seguida e o interrompe: - Querido, você pode consertar meu carro? Ele parou de funcionar logo que saí da garagem...

Ele olhou para ela e respondeu com raiva: -Consertar seu carro? Você tá vendo a logomarca da Fiat na minha testa?

A esposa pergunta: - Então, você pode consertar a porta da geladeira? Ela não está fechando direito...

E ele respondeu: -Consertar a porta da geladeira? Você tá vendo a logomarca da Brastemp na minha testa?

-Tudo bem, ela disse. Então você pode pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas.

E o marido: - Trocar a lâmpada da porta da frente? Você está vendo a logomarca da Philips na minha testa? Eu não agüento mais você! Vou para o bar!!!

Então ele foi para o bar e bebeu por algumas horas. Ele começou a se sentir culpado pela forma como tratou sua esposa e decidiu voltar para casa e ajudá-la.

Quando ele chegou em casa viu que o carro da sua mulher já estava na garagem. Ao entrar na casa, ele viu que a luz da porta de entrada já estava trocada, foi pegar uma cerveja e percebeu que a porta da geladeira havia sido consertada.

-Querida, ele perguntou: Como todas essas coisas foram consertadas?

Ela disse: -Bem, quando você saiu eu sentei lá fora e chorei. Então um jovem muito simpático me perguntou que estava errado e eu lhe contei. Ele se ofereceu para consertar tudo, e tudo o que eu tinha que fazer era escolher entre ir para a cama com ele ou fazer um bolo.

O marido disse: -Então, que tipo de bolo você fez para ele meu amor?

Ela respondeu: -Aloooôôôôôwwwww!!! Você tá vendo a logomarca da "Dona Benta"na minha testa?

MORAL DA HISTÓRIA: MARCA QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA ABRE ESPAÇO PARA A CONCORRENCIA!

7 comentários:

Anônimo disse...

Show show show....de novo !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra variar...adorei !

Kisses da Bruxa cansada de esperar a $$$

:o(

Anônimo disse...

Valeu! Ganhei a sexta de tanta risada que dei.:)

beijos
Nel

Moacir Caetano disse...

aula prática de mercado... rs...

Tatá XP° disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hilário!!!!!!!!

XP°

Anônimo disse...

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Anônimo disse...

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Angelo Oliveira disse...

BEM BOLADO. ISTO SERVE PARA AQUELAS MARCAS QUE PROMETEM TANTO E NÃO FAZEM NADA QUANDO O CONSUMIDOR MAIS PRECISA, VIMOS AI UMA REAL SITUAÇÃO DAS GRADES MARCAS QUE POR UM MAL ATENDIMENTO OU UMA ASSISTENCIA TECNICA SEM QUALIDADE COLOCAM COMO ASSISTENCEIA QUALQUER (KITANDA) E BATIZAM DE ASSISTENCIA TECNICA. VCS ESTÃO DE PARABENS PELA SATIRA, (MANAUS AM)