Alimente os Peixes!!!!

25 abril 2005

Nós e a Rede Globo

Mais um que quarentou lindaço: Simon.
Gentes! Porque não ter essa cabecinha (euzinha) com aquele corpitcho do passado?
Deus é definitivamente HOMEM.
Inveja inveja inveja.

8 comentários:

Anônimo disse...

Puxa...que delícia rever Simon & Débora...saber que Ana Clara tá enorme e João Gabriel parece mesmo um anjo de cabelos loiros e emcaracolados ! Saber de todos dessa família linda que 'quaase' foi minha....hehehe ! Porém, de coração nunca deixará de ser, adoro todos de lá ! Eu vi praticamente esse amor nascer, crescer e poder provar pro mundo que AMOR EXISTE ! Estão há mais de 20 anos juntos e INCRIVELMENTE com as mesmas carinhas das fotos de acampamentos ! Woww...que show !
E o humor então -> estamos do mesmo jeito, rindo à toa ...de doer a barriga ! Que bom ver e rever amigos ! Agora é só esperar as fotos via e-mail ...rs ! Fotos profissionais by Simon (qdo ele não está na foto, claaaro !)
Belo feriado...homenagens à São Jorge (SALVE JORGE), feirinha e terminar o domingo com outra crise de riso junto ao meu amigo gaúcho ! Bem ...hoje tem mais gaúcho e show de rock pra continuar a bebemorar o niver dele !
Como foi de férias ???
Kisses da Bruxinha Ruiva Feliz...rs

Anônimo disse...

Correção: "encaracolados" (KKK)

Anônimo disse...

E.....SALVE JORGE !!! SALVE !!!
“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo."

A Lenda: Diz a lenda que Jorge, guerreiro vindo da Capadócia, Turquia, teria salvado uma princesa das garras de um terrível dragão. Jorge, com sua espada domou o dragão, que a princesa conduziu de volta a seu povoado como um manso cordeirinho. O misterioso cavaleiro disse ter vindo em nome de Cristo e que todos deveriam se converter. Por fim, o glorioso mártir foi condenado à morte por ter renegado os deuses do império. Durante seu martírio, Jorge mostrou-se tão inflexível que a própria mulher do imperador Diocleciano converteu-se ao cristianismo. Embora Jorge não seja mais considerado santo pela Igreja católica, seu culto é autorizado pela tradição. São Jorge é patrono da Inglaterra, Portugal, Geórgia e Lituânia.

Gigi Jardim disse...

Eu estou vestida com as roupas e as armas de Jorge. MAS SOU PALMEIRENSE, HEIN???
não me confunda.

Anônimo disse...

Me too !
Mas....sou do Paque São Jorge messs !
rsrsrs (carinha de "Muzlei" do msn dando a sua risadinha sarcástica pro Dick Vigarista)
Bruxinha Ruiva Feliz e Corinthiana !
(mas...sou da paz tb. -> vou num jogo do Palmeiras na super boa, afinal -> meu irmão passado alvi verde, né ?!!!)

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»