Alimente os Peixes!!!!

25 abril 2005

Cagômelô do Sol

(uma obra literária de Andy Garcia - transcrito exatamente como o original)

Tudo começou quando arracaram a cartilagem (e não a costela) de Adão para fazer a Eva.
Depois disto, nunca mais o universo foi o mesmo.

Milênios e milênios de pesquisa depois, um cidadão nipo-paraguaio chamado KAMASHIRO GONZALLES, masi conhecido como JUAN PONÊS, fez a maior descoberta da humanidade, que foi batizada a princípio de COGUNMÊLLO DEL SOL.

O Dr. KAMASHIRO GONZALLES, êiz-amante da Srta. ARACI DE ALMEIDA, ficou estarrecido quando sua esposa Sra. WILZA CARLA descobriu a sua traição, comparando-a com a história da cartilagem de Adão.

Para acalmar seus impulsos COGUMELOPÓFAGOS resolveu criar um novo e definitivo tipo de STROGONOFF, com isto inventou o "cogumelo do sol", que seria utilizado para fazer STROGONOFF'S em dias de sol e inventou também o "cogumelo da lua" para comer STROGONOFF nas noites de lua cheia.

Este strogonoff acompanhado de VODKA ORLOFF (com DRAMETA) ou BALALAIKA, dá um efeito alucinógeno que interessou muito ao neuro-cirurgião "Sir Doctor Mister Bin Laden", que começou a fabricar a "PAPOULA DO SOL" no Afeganistão e passou a praticar o CONTRA-BANDO e a FAVOR-DO-BANDO, práticas estas já comuns nos países mercosulistas ou sulamericanos, (tanto faz) TÂÂÂÂNTO FAAAAIZ!!! vai de álcool ou gasolina.

Este alimento alucinógeno (PAPOULA DO SOL) tornou-se um prato comum na mesa nipo-paraguaia.

Zangada com Mister Bin Laden, a Cruz Vermelha Brasileira, o Exército da Salvação e o crescente vermelho palestino criaram a "PAPOULA DA LUA", que logo incomodou os fabricantes nacionais brasileiros de alimentos, então o presidente Lula inventou a "FEIJOADA DO SOL" com "CARNE DE SOL" e "LULAS VERDES FRITAS E EMPANADAS".

to be continued

9 comentários:

Anônimo disse...

Dio Santo .....kkkkkkkkkkkkkkk
De onde saiu aquele ser heim ?
Colaborou e muito com nossas boas dores de barriga ! Só 'pudia' ser niver do Simon mesmo !
Ai ai....muuuuito divertido !!!
+ kisses

Senhora Loirinha Má disse...

Saiu da versão genérica do filme Herói por Acidente. Rs. Adorei aqueles caras estilosos! O outro, o com cara de mau, também era show. E com uma mulher maluquetes...rs

Anônimo disse...

Nosso povo é mesmo estiloso ;oD
Olha só -> o gaúcho não me deixa dormir ... rs ! Estamos bebemorando desde domingo e aproveitando cada folga, pois o curso em Sampa é de 2 dias apenas e hoje à noite ele voa de volta pra POA ! Domingo foi hilário...pq fechamos alguns bares ! Tadinho -> chegou no vôo das 23 e tralalá ! Aí apareceu 1 ponto de interrogação pairando sobre a cabeça -> onde levar o moço numa segunda ? Tinha que ser um lugar legal, pq ele é especial e muito gente boa ! A Dani veio com a resposta -> "Sideral Experience" no Na Mata Café ! Resultado = fui dormir quase 4hs e acordei às 7hs ... hoje não existo ! Mesmo assim a gente vai almoçar juntos (o curso da Gol é perto do hotel, do aeroporto e da produtora...rs) e...como 1 boa anfitriã -> claro que levo ele pro aeroporto à noite pra dar tchauzinho ! Fico torcendo pra Gol começar a dar umas passagenzinhas ... assim ele vem + vezes desfrutar da capital paulista ! Ufa...é isso !
Beijo da Bruxinha Ruiva feliz e sonolenta...rs

Anônimo disse...

E tem mais -> depois de muito tentar e nunca ter conseguido ... acho que sai hoje a cerva com o Rô (e a galera da TV) .... só que depois do trabalho ... o que significa 1hs da madruga ! Pergunta: eu agüento ?! Resposta: preciso sim !!! rsrs

Anônimo disse...

1h (...sem "s")

Senhora Loirinha Má disse...

Ê Bruiva! Motel, que é bom, você nem citou... Esses seus "casos" interestaduais são muito insossos... Quando vai rolar uma noitada, ah?

Anônimo disse...

Giiiii ... não viaja ....rsrsrs
Beijim

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»