Alimente os Peixes!!!!

25 abril 2005

Cagômelô do Sol

(uma obra literária de Andy Garcia - transcrito exatamente como o original)

Tudo começou quando arracaram a cartilagem (e não a costela) de Adão para fazer a Eva.
Depois disto, nunca mais o universo foi o mesmo.

Milênios e milênios de pesquisa depois, um cidadão nipo-paraguaio chamado KAMASHIRO GONZALLES, masi conhecido como JUAN PONÊS, fez a maior descoberta da humanidade, que foi batizada a princípio de COGUNMÊLLO DEL SOL.

O Dr. KAMASHIRO GONZALLES, êiz-amante da Srta. ARACI DE ALMEIDA, ficou estarrecido quando sua esposa Sra. WILZA CARLA descobriu a sua traição, comparando-a com a história da cartilagem de Adão.

Para acalmar seus impulsos COGUMELOPÓFAGOS resolveu criar um novo e definitivo tipo de STROGONOFF, com isto inventou o "cogumelo do sol", que seria utilizado para fazer STROGONOFF'S em dias de sol e inventou também o "cogumelo da lua" para comer STROGONOFF nas noites de lua cheia.

Este strogonoff acompanhado de VODKA ORLOFF (com DRAMETA) ou BALALAIKA, dá um efeito alucinógeno que interessou muito ao neuro-cirurgião "Sir Doctor Mister Bin Laden", que começou a fabricar a "PAPOULA DO SOL" no Afeganistão e passou a praticar o CONTRA-BANDO e a FAVOR-DO-BANDO, práticas estas já comuns nos países mercosulistas ou sulamericanos, (tanto faz) TÂÂÂÂNTO FAAAAIZ!!! vai de álcool ou gasolina.

Este alimento alucinógeno (PAPOULA DO SOL) tornou-se um prato comum na mesa nipo-paraguaia.

Zangada com Mister Bin Laden, a Cruz Vermelha Brasileira, o Exército da Salvação e o crescente vermelho palestino criaram a "PAPOULA DA LUA", que logo incomodou os fabricantes nacionais brasileiros de alimentos, então o presidente Lula inventou a "FEIJOADA DO SOL" com "CARNE DE SOL" e "LULAS VERDES FRITAS E EMPANADAS".

to be continued

8 comentários:

Anônimo disse...

Dio Santo .....kkkkkkkkkkkkkkk
De onde saiu aquele ser heim ?
Colaborou e muito com nossas boas dores de barriga ! Só 'pudia' ser niver do Simon mesmo !
Ai ai....muuuuito divertido !!!
+ kisses

Gigi Jardim disse...

Saiu da versão genérica do filme Herói por Acidente. Rs. Adorei aqueles caras estilosos! O outro, o com cara de mau, também era show. E com uma mulher maluquetes...rs

Anônimo disse...

Nosso povo é mesmo estiloso ;oD
Olha só -> o gaúcho não me deixa dormir ... rs ! Estamos bebemorando desde domingo e aproveitando cada folga, pois o curso em Sampa é de 2 dias apenas e hoje à noite ele voa de volta pra POA ! Domingo foi hilário...pq fechamos alguns bares ! Tadinho -> chegou no vôo das 23 e tralalá ! Aí apareceu 1 ponto de interrogação pairando sobre a cabeça -> onde levar o moço numa segunda ? Tinha que ser um lugar legal, pq ele é especial e muito gente boa ! A Dani veio com a resposta -> "Sideral Experience" no Na Mata Café ! Resultado = fui dormir quase 4hs e acordei às 7hs ... hoje não existo ! Mesmo assim a gente vai almoçar juntos (o curso da Gol é perto do hotel, do aeroporto e da produtora...rs) e...como 1 boa anfitriã -> claro que levo ele pro aeroporto à noite pra dar tchauzinho ! Fico torcendo pra Gol começar a dar umas passagenzinhas ... assim ele vem + vezes desfrutar da capital paulista ! Ufa...é isso !
Beijo da Bruxinha Ruiva feliz e sonolenta...rs

Anônimo disse...

E tem mais -> depois de muito tentar e nunca ter conseguido ... acho que sai hoje a cerva com o Rô (e a galera da TV) .... só que depois do trabalho ... o que significa 1hs da madruga ! Pergunta: eu agüento ?! Resposta: preciso sim !!! rsrs

Anônimo disse...

1h (...sem "s")

Gigi Jardim disse...

Ê Bruiva! Motel, que é bom, você nem citou... Esses seus "casos" interestaduais são muito insossos... Quando vai rolar uma noitada, ah?

Anônimo disse...

Giiiii ... não viaja ....rsrsrs
Beijim

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»