Alimente os Peixes!!!!

02 fevereiro 2005

Fazendo Parte das Estatísticas

Acabamos de ter nosso velho Versailles 1992 - sem seguro - furtado.
Financiamos o bicho em 36 meses.
Um ano pra acabar de pagar e um filho-da-puta toma nosso parco investimento.
Detesto ser pobre.
Se eu fosse rica tinha um carrão, com seguro e estacionado dentro do estacionamento pago.
Aí o ladrão não entrava né?
Detesto ficar impotente.
Pior é o possível prognóstico: carro pra desmanche.
Se tem filho-da-puta que rouba, furta, o cacete, é porque tem filho-da-puta muito maior comprando produto de roubo.
Ai, ai, ai! Lá dentro ficou minha escova de cabelos preferida, minhas fitas do Prince e do Led Zeppelin, a nota fiscal e o carregador do meu celular e a fatura do cartão de crédito a pagar.
Ficou também nossa cadeira de praia. A jaqueta de couro da minha mãe.
Ô merda!
Se você vir por aí um Versailles Prata, ano 1992, com o adesivo do OM na frente e o dos 450 anos de São Paulo atrás, placa DJL 1993, pode brecar.
Se sumir, é o meliante.
Se sorrir ao volante, e for assim loira e linda, sou eu!
Tô contando com meus amigos....
e torcendo pela justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

:o(
Ô amiga...isso foi phoda viu !
Fiquei péssima !
O "bem-móvel" é querido...nosso fiel escudeiro de Caramborê Beach, entre outras aventuras ... não posso crer !
Bem....correria feita ...espero ter boas notícias amanhã !
Please...mantenha-me informada, tá ?!!!
Dessa vez -> abraço de ursa mãe e...claaaaro ... canalização de Bruxa em andamento !

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»