Alimente os Peixes!!!!

31 março 2011

KFK WebRadio

KFK Webradio - Uma Rádio Que Toca Idéias


Em 1º de Abril de 2011 nasce a KFK Webradio. Não propriamente uma rádio Rock, mas uma rádio que toca Rock, também. Não propriamente uma rádio musical, mas uma rádio que toca música, também. Uma rádio que toca idéias seria a melhor definição.

“Interrogações, mutações, metamorfoses e um pouco de musica sem rótulos!” é o slogan dessa rádio, projeto do escritor, poeta, webdesigner e editor artesanal Barata Cichetto. "A facilidade ao acesso a MP3, faz com que cada um possa escutar a musica que quer e na hora que assim desejar. Portanto, uma rádio tocando apenas músicas não faz sentido algum. " diz Barata.

Com relação ao nome: KFK Webradio, que também segundo ele nada significa: “É uma sigla, uma distante homenagem a uma das mais antigas rádios do mundo, a KFKA, fundada há 90,anos EUA, mas que carrega não por acaso uma sonoridade próxima ao nome de um dos maiores escritores de todos os tempos, o tcheco Franz Kafka.”

O conceito da KFK Webradio é na realidade uma espécie de anarquia radiofônica, sem sentido, sem conceitos fechados. E também segundo Barata "procura também acabar com o maior tabu existente desde que o rádio existe: o do 'ouvinte', esse ser passivo e idiotizado cujo papel é apenas o 'escutar' o que os 'gênios', donos da verdade atrás de um microfone têm a falar.".

Portanto a proposta da KFK Webradio é ser uma rádio participativa, onde todos se sintam tentados a colaborar de alguma forma. "A Internet nos dá as ferramentas. Precisamos então deixar nossos papéis passivos e buscar nossos verdadeiros caminhos."

A KFK Webradio conclama a todos aqueles que acreditem nessa idéia e queiram fazer parte ativamente de seu projeto para que entrem em contato.

http://www.kfkwebradio.com.br
E-Mail: contato@kfkwebradio.com.br

Na grade: CANETADAS DO DR. LOXTON, TOXIC_DERMIAS DO SARA_EVIL E PLASTIC HEARTS DA LOIRINHA MÁ®

2 comentários:

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Barata Cichetto disse...

Ô Loira! Estamos nessa! Juntos.... Agora o cara de pau aí em cima é foda, fazendo propaganda de celular... Ah, vai tomar no KU!