Alimente os Peixes!!!!

25 março 2011

Dói



O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere e prejudica
Qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente
Para aguentar muita dor, aguentar muita dor.
O amor é como uma nuvem, contém muita chuva.
O amor machuca, oh, oh, o amor machuca

Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim
Eu sei que uma coisa ou duas, que eu aprendi com você.

Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito.
O amor é como uma chama: ele te queima quando é ardente.
O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca.

Alguns tolos pensam em felicidade, suprema alegria, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, eu acho,
Mas eles não estão enganando a mim.
Eu sei que não é verdade, eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira criada para te deixar triste.

3 comentários:

SIL disse...

amor doi...


discordo.

o amor não doi,
amor tem que ser incondicional...

sem frescura..

agora o que vc descreveu é paixão...

esses sintomas são de paixão e paixão não é amor...


mas a poesia ficou bonita!

eu achei confusa pra dizer a verdade, mas sabe que sou foda né...

.vc aprendeu uma ou duas coisas ou aprendeu muito...
tem que decidir...muito ou apenas algumas coisinhas

de paixão apanhei e sofri muito, mas de amor não espero nada..portanto......qdo não se espera retorno.., não há sofrimento...não espero que minhas negas me amem como eu as amo..

amo e pronto! amo do meu jeito e pronto...se um dia elas me odiar vou amar do mesmo jeito, como do primeiro minuto em que as vi....

e ponto final!

bjs

Gigi Jardim disse...

É a tradução da letra de Love Hurts, criatura rsrsrsrsrsrsrsrs

SIL disse...

tradução besta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk