Alimente os Peixes!!!!

24 fevereiro 2011

I'm a Barbie Girl, in a Barbie's World - Edição Extra e com Veneno


1 - minha jacuzzi quebrou! meu deus, que sacrilégio! como poderei viver sem isso? O que farei? não é justo! oh céus oh dia oh azar!
2 - tome banho de chuveiro
1 - não dá é impossível posso até morrer se a água do banho não tiver movimentoooooooooooooooooo
2 - a água do chuveiro não é estática
1 - a água do chuveiro cai, não se movimenta, ai que farei? que vida cruel mundo imundo injusto oh céus oh vida oh azar
2 - mas não tem outro jeito
1 - o jeito é morrer
2 - toma mil ae e conserta essa jacuzzi
1 - você é luz é raio estrela e luar
2 - amig@s são pra essas cousas e tal
1 - :D

(tempos depois ...)

2 - amigam, imagineam! minha jacuzzi está paralisada!
1 - que triste. Pense positivo.
2 - tipo, eu pensei, entende? Uma mão lava a outra e tal. Já! tem jeito?
1 - oi???

2 comentários:

SIL disse...

chuva negra é da hora meu..

ah.....e por falar em cinema fui ontem assistir o filme do tio..
gnomeu e juliet...

bem feitinho...mas eu queria mesmo era ouvir aquela puta canção linda.....

sabe tipo....igual ele fez pro Rei Leão.....lembra dela....ganhou Oscar e tal...


então....nadicadecatibiribas...

Gigi Jardim disse...

Já não se fazem trilhas sonoras como antes. rsrsrsrsrs