Alimente os Peixes!!!!

21 novembro 2010

Pure -You can hide but can't prevent us kick your ass !





2 comentários:

Senhora Loirinha Má disse...

Die, MF, Die!

SIL MIZEL disse...

GIsela...



oiê..pois é., é sim., é para o futuro da tv digital o HD...a segunda foto mesmo maquiada ( com excessão da testa que eu acho que ficou manchada)dá pra ver os pelinhos...e parece que ela não está maquiaDa...fica pele de porcelana, mas dá um trabalho da porra....pois é todo o processo da make mais o aparelho do airbrush no final que sela tudo...demora horrores pra secar e se vc colocar o dedão lá...aparece na tv....

é bem foda mesmo...

bjs