Alimente os Peixes!!!!

22 setembro 2010

I'm a Barbie Girl, in a Barbie's World

"Vem. É primavera. Te amo!"

2 comentários:

Sara_Evil disse...

Lindo!

SIL MIZEL disse...

ahhhh! primavera é tudo de bom....

brigadin pela visitinha no bloguinnn ..rsrs

olha flor., o vestido não tinha outro...fiquei de olho num antigão que uma colega levou pra sala de aula ....tipo anos 20 entende...
mas achei esse e foi com esse mesmo...

o de babado era o que ia colocar em ti! lindão né!

ah.....a história não é minha...é filme...que peguei como inspiração para o trabalho tá...
toda maquiagem tem que ter uma história pra mim!começa com uma história...mas vc não escolheu a foto...

bah! também acho que a Madonna pode tudo....queria poder tudo como ela., mas a orelha Gisela ...dá pra perceber que tem coisa feita lá...deu uma puxadinha...também queria! rsrs

bjs