Alimente os Peixes!!!!

19 março 2010

Eu quero mais
meu peito esmagado
em teu abraço
e o peso do teu braço
na curva da minha anca
eu quero a gula
do teu beijo afoito
e o gemido
rouco
na tua garganta
eu quero o gosto da tua pele
no meu corpo
e teu rosto tatuado no meu ventre
morde meu bico
e sente
a mesma febre que eu ardo
me põe pra delirar
gritar e eu fico
louca com tua mão
e língua
e tudo
eu quero a dança
das nossas pernas entrelaçadas
eu quero ter a tal urgência
desses livros
quero dormir em teus braços
saciada
vencer as longas braças da distância
secar a lama da minha insegurança
ficar no leme
na proa, equilibrada
o que eu quero não tem limites
é quase um sonho
não ter a alma afoita
despedaçada
sentir serenamente
quase madura
e sendo assim
fingir estar até bem preparada
pra se você não quiser nada
disso nunca não.

Nenhum comentário: