Alimente os Peixes!!!!

02 fevereiro 2010

Nada de Ressaca Pra Mim

De tudo sobrou na pele a tua textura
na minha carne teu cheiro
e o acre cheiro da festa
nos baixios recônditos da minha imperfeição manifesta

eu não escondo mais quanto gosto
na minha boca o gosto de todos os teus gostos
o beijo na testa
e em cada fresta

da Festa sobrou a tua presença não física
a delícia cósmica
por entre as pernas

suada estou cansada
gasta catatônica
embriagada
besta

adjetivos certeiros
objetivo ou objeto
caso reto oblíquo imaterial concreto

quem se importa?

O que valeu foi a Festa

estar farta de você
sem estar enfastiada
empanturrada
e nunca saciada
de novo a espera
a fome alerta

Nada de ressaca pra mim.

Prefiro outra Festa.

2 comentários:

Noslen ed azuos disse...

E quando as festas, ñ as pessoais e sim aquelas de carnavais sem ser fevereiro, sem desespero, espero, um gole a mais.

Bjs
ns

Fernando disse...

Adorei! Perfeito...