Alimente os Peixes!!!!

12 novembro 2009

Quizz

O inferno é offline?

2 comentários:

sikki disse...

O INFERNO PODE SER EM TUDO QUE OLHAMOS

BASTA VER A MANEIRA COMO OLHAMOS

BASTA VER A MANEIRA COMO ACHAMOS

BASTA SER COMO PENSAMOS

BASTA SER O QUE VEMOS

BASTA SER O QUE PERDEMOS

BASTA SER O QUE SENTIMOS

BASTA SOMENTE MENTIRMOS

Anônimo disse...

O inferno é invasivo e fdp -- tá on, tá off, tá dentro da sua cabeça, tá fora, tá só na sua cabeça, às vezes, depois parece que tá fora em todo lugar... É um grande fdp, isso sim. Pior que bêbado chato, é o inferno.

O inferno é o nome pra uma coisa que nós inventamos, assim como o céu. É o oposto semântico, simplesmente. Tudo arquiteturas da mente, mas tem gente que realmente acredita, então...

Mas não eu. Cada vez mais, eu acredito menos. Às vezes eu me pergunto se um amigo agnóstico é mais feliz que eu. Se ele não fosse tão só, eu acreditaria que sim...