Alimente os Peixes!!!!

20 outubro 2009

Terça

Quase quatro e meia.
Ligo um incenso de jasmim que, dizem, traz bem-estar.
Jasmim é como cheiram os anjos.
O mundo é um lugar sério e calculista.
Será que meus sonhos cabem aqui?
O mundo é um lugar real e implacável.
Será que meus pedidos estão arquivados em algum lugar?
Será que serve oferecer a boneca?
Será que ajuda dizer boa sorte?
Quase quatro e meia.
As espirais de fumaça combinam com a cidade.
O perfume adocicado me enche os nervos de fagulhas.
Ele me chama meu anjo.
Eu não estou relaxada.
Eu devo manter-me calma à distância.
Ser japonesa.
Mas a distância é coisa que não me acalma.
E as coisas que eu queria, ah, são todas tão diferentes!

Um comentário:

tossan disse...

De má você não tem nada, tem é de poetisa bem moderna. Gostei muito da visita. Abraços