Alimente os Peixes!!!!

20 setembro 2009

Domingo

Domingo eu espero a segunda
na segunda eu fico pela terça
na quarta é dia de Barbie
eu quase não quero a quinta
então chega a sexta.

Como algum tipo de mortal
eu gostaria de amar os fins de semana
se neles eu pudesse incluir você.

5 comentários:

Palhastro disse...

Senhora Loirinha Má, vá se fuder e tomar no cú!


Pronto, agora eu posso elogiar o poema sem parecer que estou te bajulando.



Senhora loirinha Má, este é o poema da minha vida! Que grande e lindíssimo poema vc conseguiu escrever. Leve, curto, intenso na sua verdade surpreendente, interessante e inesperada.
Em qualquer texto, mas pirmente nos literários, é sempre difícil um grande final, mas vc acabou de mostrar como é que se faz.

Nunca li textos escritos por mulheres, salvo os cânones, Raquel de queiroz, ligia, cecilia meireles, e mais Cora Coralina.

Mas vc e a Lenor estão mostrando, pra mim, que uma nova geração de imortais já está viva, e eu tenho contato com vcs!

Sinto-me honrado por te "conhecer", vc é uma grande poeta!

De verdade, agora vai cagá!

Senhora Loirinha Má disse...

Obrigada, Palhastro. Confesso que havia estranhado o início, mas ainda bem que eu esperei pelo interlúdio. O final foi de fuder, mas é a sua cara...rs

Também gosto muito de conhecê-lo!

sikki disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sikki disse...

tá me excluindo do blog
ligue
não negue
te amo

D.e.s.b.ú.r.u.r.u disse...

Uma bem inspirada poesia para nos ludibriar os segundos de cada dia, e aqui nos comentários, uma profusão de xingamentos no melhor estilo.

Isso sim é que é lidar com pessoas inteligentes.

Prefiro minha parte em viagens mais tranquilas......que tal Bueno Brandão?