Alimente os Peixes!!!!

22 junho 2009

Justiça Desportiva


A sétima rodada do Campeonato Brasileiro teve alguns lances polêmicos envolvendo a arbitragem e nesta segunda-feira, dia 22 de junho, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou as primeiras providências, que foi o afastamento do assistente Guilherme Dias Camilo, que anulou gol de Obina na partida do Palmeiras contra o Atlético/PR no sábado, dia 20.

De acordo com o presidente Sérgio Corrêa, o assistente se equivocou e por isso ficará 30 dias de suspenso. O lance que acarretou em sua expulsão aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, quando a defesa palmeirense deu um chutão para frente e a bola acabou caindo no peito de Obina, que dominou e marcou um bonito gol antes do lance ser paralisado pela arbitragem.

"O assistente se precipitou, aplicou a infração de forma errada. O equívoco dele aconteceu e ele fica afastado por 30 dias", disse Sérgio Corrêa em entrevista à ESPN Brasil.

Após a partida, a diretoria do Palmeiras revelou que irá fazer um protesto formal junto a CBF e também a Conmebol sobre o fato de estar sendo prejudicado pelas arbitragens nas últimas partidas e pedirá para que Guilherme Dias Camilo não trabalhe mais nos jogos da equipe.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: