Alimente os Peixes!!!!

30 junho 2009

ESTOU EM CAMPANHA

Colabora ou Cai Fora.

2 comentários:

Desbúruru disse...

Vejo que uma GRANDE alma, um perspicaz espírito optante pelo sexo feminino, laureada pelas forças incontestáveis e incontroláveis do universo com o dom da sabedoria e digamos a "insanabedoria", vem a nós, ......... RRRélllês mortais, ......... pedir um voto para que seja consagrada em seu espaço "insubordinado", conforme ela fala "pontudo" e "ácido".

O que fazer neste momento, a quem recorrer, o que pleitear, não sei, não tenho a quem ou a que buscar.

Sinto-me acuado, perdido e sem possibilidade de resposta.

Na verdade, verdadeiramente falando, não tem mesmo é como dizer que os seus apontamentos, suas tiradas e outras, outras blogadas não são as melhores.

Acho que ela deveria ser mestra em alguma sala de ensino superior em comunicação, pois o seu recado é bem claro, e por isso mesmo algumas pessoas mais integradas mas não menos inteligentes como eu (Santa Humildade Meu Caro Batman) colocaram-na como a pessoa certa para receber este prêmio.

E cá entre nós, ainda não ví, do pouco que vejo, alguém melhor do que ela para colocar mensagens de arregalar os olhos dos mais apurados cérebros ativos desta nobre comunidade blogueira.

Minha mão a palmatória .........

Meu voto para a minha amiga ........

E que assim seja, pelos blogs, dos blogs, entre os blogs.

P.S.: Melhor do que ela ganhar esse prêmio, ou eu me manifestar aqui, é saber que a qualquer dia desses finais de semana vindouros, poderei estar em sua companhia, apreciando uma boa bebida, uma excelente refeição e mais do que tudo, poder cultuar nossa amizade, que é tudo de bom.

Abraços a todos e "morram de inveja" ......... heheheheheheheheheheeeeeeee

Gigi Jardim disse...

Bururu, que honra tê-lo por aqui! Muito obrigada pelas palavras.