Alimente os Peixes!!!!

01 dezembro 2008

Encontro Real

Gente, eu tenho muito pra falar do encontro em Samberney.
Teve a saga pra chegar lá, fios. Ônibus, metrô, passarela, um calor daqueles.
Cheguei.
O atelier é lindo, cheiroso, bem cuidado, lugar de artista, está na cara.
Tinha uma mesa de mimimis daquelas com cerejas, frutas-passa (gente. morango-passa. passem longe, V I C I A), o famoso bolo-de-rolo, o famoso negobom, xampã e uma limonada indiana afrodisíaca que é tudo. E gelada. Afê.
Tem todas aquelas bolsas e necessaires e acessórios de La Reina que, ao vivo e em cores, é SUPER LOOOOSHO. DESBUNDE.
E tem aquele staff carinhoso, bacanérrimo, amigo de infância.
Tem aquela Bia LINDA.
Simpática, suave e LINDA. E paciente. E LINDA.
Tem aqueles meninos lindos se acabando na cama elástica (que meu salto alto desaconselhou o uso).
E tem Denize.
DENIZE É UMA FESTA.
Dona Greice é chic, é fina, é engraçada, é pontuada, é bem humorada, é exuberante, é simpatiquérrima.
Feliz.
As pessoas que estavam lá se divertiam mesmo, foi tudo uma delícia, não teve encenação, sabe?
Até porque nossa frescura é natural...rs
Fui bem a última a ir embora, sofrendo pra deixar o Prosecco sozinho, entalado naquele mar de gelo...
Mentira.
Sofri porque não vi a Zel.
Sofri porque meu orçamento não me permite uma La Reina para cada ocasião, até e inclusive a rosa de tafetá.
Sofri porque demorei pra chegar e perdi o pique-pique pra Dona Etelvina.
Sofri porque a Fal não foi.
Sofri porque tem tanta gente no mundo que perdeu a oportunidade de ver Denize, sentir o perfume de lavanda e se refestelar numa vida de Rainha.
No próximo encontro, vê se não falta.

E você, Sra. LM®, vê se acorda mais cedo: pra vencer e pra aproveitar ainda mais.

Nenhum comentário: