Alimente os Peixes!!!!

06 novembro 2008

A Televisão

Eu moro com a minha sogra, vocês sabem.

E a senhoura ADORA televisão. Não necessariamente para assistir à programação. Mas por conta da sonoridade ininterrupta da caixinha iluminada.

Vai daí que ela deixa a televisão ligada 24 horas.

Vai daí que a idade está avançando inevitavelmente, o que implica na perda gradativa de audição.

Vai daí que a televisão é ligada cada vez em volume mais alto.

Acordei essa madrugada com uma cantilena medonha que brotava do quarto em frente ao meu.

Minha sogra dorme no quarto em frente, vocês sabem.

Aquele indiscritível e ininteligível "mandbfonfava,jvabdafkaljdhfpajfkakjdkuaeramfuyasfa" que só uma televisão em volume alto faz do outro lado da porta não me permitiu retomar o sonho.

Vai daí que não se pode invadir o quarto da sogra em trajes sumários (ou inexistentes) as 3 horas da matina e desligar a pourra da televisão.

Então fiquei acordada, fritando bolinho, tentando imaginar se eu ia encontrar no Dr. Google um controle remoto que fosse potente o suficiente para atravessa a parede e desligar a TV.

Sim, porque a TV ligada na madruga sem nenhum telespectador, senhores, trata-se simplesmente de energia elétrica e dinheiro jogados fora.

Bem, adivinhem? Se fosse para rádio tinha.

Mas rádio a boa velhinha não ouve, vocês sabem.

Eu faço aqui um apelo: se você é jeitosinho (a) com as tecnologias, foi japonês em alguma encarnação, tem um pouco de piedade e compaixão por essa pobre LM®, por favor! Cria logo uma merda dessas aí, porque eu não sei não, gentes.

Eu vou acabar jogando a televisão pela janela!

Nenhum comentário: