Alimente os Peixes!!!!

19 novembro 2008

Operação Shape

Novembro é véspera de verão.

Nessa época do ano vai me dando aquela agonia do biquini, sabe?

Fico "caçando" receitas de cardápios light, fórmulas mirabolantes que prometem acabar com aqueles maledetos três quilinhos, cápsulas que juram absorver até 70% dos carboidratos.

Porque é que foi, Deusa, que inventastes tantas delícias calóricas?

A próposito: gostoso é sinônimo de calórico.

Então é um tal de cortar massas, hum, nham, nham, pães, ai, ai, doces, ui, ui, refrigerantes.....

Eu queria ter coragem de acabar com essa ditadura da barriguinha mínima!

Usar uma camiseta dizendo: 100% Preta Gil. Não gostou? Foda-se.

Usar uma camiseta dizendo: Contém excesso de gostosura.

Usar uma camiseta dizendo: Barriga. Se você não comentar, eu finjo que ela não existe.
Usar uma camiseta dizendo: Quem gosta de osso é cachorro.

Usar uma camiseta: Eu apóio a Campanha Anti Anorexia.

Usar uma camiseta dizendo: Eu tenho o gene mutante da anorexia.

Eu queria relaxar e comer três potes de mousse de chocolate amargo com chantilly.

Chega de 1 porção de legumes, 1 porção de proteína, salada verde à vontade.

Eu queria nunca nunca pensar em academia às 6 horas da manhã.

40 minutos de exercícios aeróbicos. 40 minutos de musculação.

Aumentar a taxa consumo diário de calorias. Uma taxinha du caraleo que soma tudo o que você anda o dia todo, mais os senta-levanta no trabalho, as eventuais subidas em degraus, a corridinha que você dá para chegar no compromisso na hora, essas merdas. No final do dia você gastou tipo 100 calorias.

Puá.

Calorias. Calorias. Calorias.

Semanticamente, as "calorias" deviam ter uma relação melhor com o calor.

Porque é só fazer calor, que lá vem a neura das calorias.

É só imaginar a barriguinha, pronto. Lá vem a temporada de Caça às Calorias.

Pois é.

Mas eu sou aquariana, ? Quem disse que eu posso não estar na moda?

Sem chance, filhos. É o DNA mesmo.

Lá vou eu buscar a ditadura moderada do corpitcho escultural.

Começou que eu fui ao Hospital do Servidor Público, porque agora eles fazem plástica também.

Fiz uma avaliação e pasmem!

O médico não quis fazer a porra da abdominoplastica, nem lipo, nem nada.

Alegou com um monte de termos técnicos que minha barriguinha não pode ser abduzida cirurgicamente. Tem muito pouca flacidez para a tal cirurgia.

Recomendou-me, adivinhem, DIMINUIR O CONSUMO DE ALIMENTOS CALÓRICOS E REFORÇAR OS EXERCÍCIOS.

Fiquei quase feliz.

Nenhum comentário: