Alimente os Peixes!!!!

26 novembro 2008

Oi Mãe. Oi Pai.

Eu anotei o endereço para escrever uma carta e ainda não fiz isso.
Por isso, feito um Chico revisitado, mando notícias frescas nesse blog.
Minhas flores-de-maio sucumbiram.
Minhas cebolinhas transformaram em ceboulettes.
Não há cristo que faça a manjerona pegar no vaso pequeno.
As calanchoes se multiplicaram por todos os vasos.
A pimenteira secou, mas não morreu.
Minha vida está um tédio.
Tenho carteira de habilitação, mas não tenho carro.
Preciso urgentemente da Bel, minha depiladora.
Não suporto mais meu cabelo com essa cor de todos os dias.
Estou sofrendo de insônia.
Preciso desesperadamente eliminar aqueles 8 quilos de sempre.
Sábado tem encontro no atelier de La Reina e eu vou.
Comprei presentes de Natal para todos. Até Xatiénn.
Katylene Beezmarhy voltou a escrever.
O Henrique não me conhece.
Como vai a Cidade Azul?
Como vai o calor senegalesco?
Como vai Maria Ricota de quem eu tenho uma saudade doida?

Amor,

G.

Nenhum comentário: