Alimente os Peixes!!!!

04 novembro 2008

Da Correspondência Malcriada e Eleitoreira

Sil says:

Olha a Marta Xa:

Após separar-se do senador, ao que consta, casou-se ou tem uma união estável com o Sr. Felipe Belisario Wernus.

Considera ético estar casada com Wernus e assinar-se Suplicy?

Revendo conceitos......

Ideologia do PT - já era pra mim.....

Agora, essa dela assinar Suplicy....acho que é um direito adquirido na hora da separação......a mulher pode! Se o marido concordar....E nessa sociedade machista, a mulher acaba perdendo mesmo o sobrenome....sempre.....fulada mulher de tal......nunca sobrenome...

Então....nada mais justo que aproveitar e usar mesmooooooooo

Gostaria de ler sobre outros partidos......se não tivesse tanta preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

desde 17 anos PT - cansei

LM®:

Sil, nem vem.

Eu agora só penso no governo municipal no sentido deles serem meus patrões.

A minha ideologia mórreu...rs

A política, de um modo geral, me cansou.

Já tomei tiro (de bala e de borracha), já fui levada até o distrito, mas não assinei nada devido aos meus 16 aninhos, já voei com jato de água, já lutei e batalhei mundo por esse mundo injusto.

Agora sou muito comedida. Ou quase...rs

Agora eu uso o poder da palavra, sempre que posso.

Porque está no meu DNA, Sil.

A causa não tem partido, aquele que necessita não pode ficar a mercê do marqueteiro, saca? Pra ter que se encaixar na plataforma do governante. Tipo: a moda hoje em Sampa é aumentar o número de vagas nas creches. Fodeu. Isso é um incentivo pra ter mais criança pobre na cidade! Sou contra! Se tiver menos creches, a povalha vai segurar mais a periquita, vai usar mais camisinha e pilúla e diu e o diabo a quatro. Não vai ficar parindo feito rato, pourra.

Depois eles querem melhorar a saúde pública. Não era mais decente melhorar a qualidade de vida das pessoas, para que elas pudessem gozar de sistemas privados de saúde? Sou favorável a privatização TOTAL da Saúde. Grátis só pra cidadãos em situação de rua.

Ihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso é papo pra dias...rs

Sil says:

Exato.........Sou contra essas "bolsas" que o PT inventou......

Não era isso que eu esperava......

LM®:

Eu esperava o pinto na mesa.

Batido com muita força.

Dizendo: aqui não, violão.

Nenhum comentário: