Alimente os Peixes!!!!

23 março 2007

O País da Piada Pronta

Todo o dia eu acordo ouvindo velhos jornalistas. É, eu ouço rádio. Eu prefiro a despertador de tililim, sabe? Aqueles eu tenho vontade de jogar na parede. Um dia, quando eu for rica, vou ter uma piscina em frente à minha suite de onde vou atirar despertadores pela janela. Só de sacanagem. E só vou parar no dia que a piscina estiver transbordando. Enfim. Hoje eu acordo com o Joelmir Betting contando que os deputados federais organizaram-se em uma comissão que votou um aumento de salário a esses mesmos parlamentares em 26,5%. Um disse até que o crime estava na bíblia, numa parte que fala que o suor do trabalho será remunerado e tal. Eu não sou cristã, não sei em que parte vocês acham a citação completa. E, é claro, que além do reajuste, eles ainda votaram favoravelmente que a verba mensal, sim, mensal de R$ 15.000,00 possa ser gasta sem tanta burocracia, ou seja, sem apresentação de comprovantes. Até porque sexo, drogas e rock'n'roll nunca deram nota fiscal pra ninguém. Quero saber o nome de cada eleitor que votou nesses caras. Gentes, vocês merecem nascer brasileiros mais umas cinquenta vezes. Vai ter voto ruim assim lá na casa do karaiu. Boa notícia? Bom, pelo menos é sexta-feira, né? Nada como um político brasileiro pra foder o fim de semana da gente.

Nenhum comentário: