Alimente os Peixes!!!!

27 setembro 2006

Serviço de Utilidade Pública

TRAGA, TROQUE E DIVIRTA-SE


Sabe aquelas tranqueiras simpáticas que a gente nunca tem coragem de jogar fora? Mesmo bacanudas, elas já não possuem utilidade, a não ser ocupar guarda-roupas, estantes, gavetas e cabideiros. Pois um CD repetido, um livro já lido, uma roupa bacana que não entra, uma taça de cristal que perdeu o par e as bijoux que transbordam pela caixa tem destino certo no Drosophyla.


Na primeira terça-feira de cada mês, o quintal cheio de árvores e referências orientais de um dos bares mais charmosos de São Paulo vira um verdadeiro mercado de pulgas. Com trilhas sonoras selecionadas e mimos por conta da casa, é possível dar um destino feliz àquelas coisinhas que fizeram parte da sua vida por algum tempo. Quem não quiser trocar, pode vender a preços módicos e, ao final, tudo vira um grande encontro, uma grande diversão.


Anote na sua agenda o Traga e Troque do Drosophyla: o próximo é no dia 03 de outubro, terça-feira, às 19h30. Separe tudo o que quiser passar adiante, chame os amigos e se quiser um lugar especial para sua "banquinha", não deixe de fazer sua reserva.



20 ANOS DE DROSOPHYLA [1986 * 2006]
A NOITE É UMA CRIANÇA, MAS SEU DRO JÁ É ADULTO!
RUA PEDRO TAQUES 80 - CONSOLAÇÃO - TEL [11] 31 20-55 35
www.drosophyla.com.br

Mais dicas duka, aqui.

Nenhum comentário: