Alimente os Peixes!!!!

28 setembro 2006

Pecado Capital Nº 1 - Vaidade



Tudo bem que ficar passando creminhos é trabalhoso. Às vezes dá uma preguiça!!!
E tem que fazer algum esforço físico, né? Massagear em sentido horário, lento e firme, para fora...
Comer o que se tem vontade e não virar uma baleia é um sonho de consumo ainda a ser alcançado. Mas vamos combinar que dá pra manter um equílibrio né?

Tudo bem que a vaidade descabida pode trazer malefícios sociais, ou físicos. Mas ficar esculachada não é assim, uma falta de respeito ao próximo? Ou eu tô tão fora de controle que não consigo relaxar e deixar o tempo agir naturalmente? Mas, putaqueopariu, o que tem de natural em virar uma baranga? Tonia Carrero tem mais de 80. Vera Fischer já passou dos 50 e Suzana Vieira dos 60. Tudo bem não querer ficar com a cara esticada de uma mocinha de 12, mas ser um "maracujá-de-gaveta" está anoz-luz distante do que eu imagino pra minha melhor idade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que ela não é mais feliz agora, apesar dos estragos do tempo? Pelo menos a cara dela é menos angustiada e ela não tentou mais o suicídio.

Anônimo disse...

O tempo passa, e com ele caminhamos todos juntos, sem parar...e nossos passos pelo chão vão ficar! Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter, como todo dia nasce novo em cada amanhecer ! (...vamos lá, agora todos juntos....rsrsrsrs)

E lá vou eu, acordando nova todo dia ... pra vida !

Cremes ? Começo, até. Mas acabo esquecendo ! rsrsrs
Terapia ? Sorrir, rir, gargalhar e...apesar de alguns pesares >>> bola pra frente !
Luz pra todos que passaram, pros que estão, pros que virão e para os que sempre ficarão e, claro....pra mim tb., né ! rsrsrs

Há "cremes" óóótemos: consciência leve, limpa, bom humor, bom caráter, diversão, força, compreensão, observação, muita música, muito pique, amigos, trabalho, boa alimentação, estrada sempre ....aaafê....tanta coisa que funciona como um bom creme rejuvenescedor :D

Sobre Brigite: ela tá mesmo bem enrugadinha, mas tomara que esteja mesmo feliz ! Não sei como vou ficar, mas com certeza quero ser e estar feliz ! :)

Ah...tá bom, né ?! Chega !
Vou dormir....pq dormir rejuvenesce e emagrece....kkkkkk

Beijocas da Bruiva cheia de sono ;)