Alimente os Peixes!!!!

05 maio 2006

Pernambuco.com

Este corpo de lama que tú vê
É apenas a imagem que sou
Este corpo de lama que tú vê
É apenas a imagem que é tú
Que o sol não segue os pensamentos
Mas a chuva mude os sentimentos
Se o asfalto é meu amigo eu caminho
Como aquele grupo de carangueijos
Ou vindo a música dos trovões
Essa chuva de longe que tú vê
É apenas a imagem que sou
Esse sol bem de longe que tú vê
É apenas a imagem que é tú
Fiquei apenas pensando
Que teu rosto parece com as minhas idéias
Fiquei lembrando
Que há muitas garotas em ruas distantes
Há muitos meninos correndo em mangues distantes
Essa rua de longe que tú vê
É apenas a imagem que sou
Esse mangue de longe que tú vê
É apenas a imagem que é tú
Se o asfalto é meu amigo eu caminho
Como aquele grupo de carangueijos
Ouvindo a música dos trovões.

(Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente, sem que sejam forjados para acontecer.
Deixar que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente.
Deixar que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes, como móveis inofensivos, para lhe servir quando for preciso
E nunca lhe causar danos,
Sejam eles morais físicos ou psicológicos...)

Eu amo e o resto que se foda.

Nenhum comentário: