Alimente os Peixes!!!!

05 abril 2006

Setor de Reclamações

Você faz idéia do que é ter uma mãe espanhola e ariana ao mesmo tempo?
Para qualquer desaprovação nossa (minha e de minha irmã) a resposta era sempre a mesma:
"Vai reclamar com o Bispo de Botucatu!"
Sexta-feira irei para Botucatu, participar de um seminário do Conselho de Segurança Alimentar, do qual faço parte.
O tal Bispo que me aguarde.
Temos contas a acertar: desde a ausência de refrigerantes nos dias de semana, até a necessidade de chegar no máximo às 23 horas.
Ninguém imagina o tamanho da minha lista de reclamações ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Loira linda aproveita que não pode beber umas lá com o bsipo e cai aqui em Avaré, estou em fartura aqui, tudo que vc gosta devo ter. hahahah bjs saudade de vc.
Marcelo

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»