Alimente os Peixes!!!!

02 março 2006

Produção Carnavalesca

Eu poderia ter passado o Carnaval em Prumirim, ou Salvador, ou Recife, Rio de Janeiro, no Baile do Palestra, ou, ainda, ter ido para um retiro espiritual.
Mas não foi dessa vez.
Meu corpo resolveu rebelar-se e, por isso, tive bem cinco dias para ficar pensando em TRABALHO.
Eu represento a Subprefeitura Lapa na Coordenadoria de Juventude e aproveitei uma pós-crise de febre para ficar elocubrando sobre minhas atividades.
É claro que eu poderia ficar esperando dia 29 chegar e ver todas as informações pensadas.
Acontece que eu acredito em 'pôr a mão na massa'. E em brain stormings. Em PARTICIPAÇÃO E PARCERIA.
Então, enviei algumas idéias que tive. Certamente muitas delas já foram pensadas por Keyllen e as Super Poderosas e ainda, Muza, Cláudio e todo mundo que eu não lembro ou ainda não conheci (da Coordenadoria de Juventude).
Junto com as idéias vêm algumas sugestões de como viabilizá-las (porque só fornecer a idéia é cômodo demais pra mim).
Valeram, mesmo que tenha sido só pela catarse ... rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»