Alimente os Peixes!!!!

27 dezembro 2005

2006 em Férias

Tô na contagem regressiva.
Finalmente 2005 está indo embora e, cá entre nós, não vai me deixar muitas saudades não....
Foi um ano financeiramente ruim.
Profissionalmente frustrante.
De bom mesmo foi ter investido no corpitcho e ter eliminado 7 kg insuportáveis de cima de mim.
Meu primeiro ano de faculdade também foi bom.
Colecionei muitos "A"s. Inclusive "A" de amigos. Novos amigos.
Agora tô sonhando com as minhas férias.
Praia, sol & preguiça.
Me aguarde, 2006!
Eu tô chegando!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiii! Passei por aqui e resolvi deixar uma mensagem! AH, férias realmente é a melhor coisa pra esquecer do trabalho e dos problemas, se der pra viajar ou passear bastante, né? Também estou fazendo contagem regressiva, faltam 2 dias pra mim Gi!!! (Mas tô pensando em faltar amanhã e antecipar...)
Bom ano de 2006 pra você! E eu espero ano que vem pagar a loja Marisa, Cred Card, Visa, escola, cheque especial, empréstimos, além das contas normais....Só! Coisa pouca!
Beijão,

Anônimo disse...

Bem...faz muuuuito tempo que não venho aqui e...sei que perdi muuuuita coisa....e....sorry...nem sei se vai dr pra ler !
Mas vou tentar ser mais presente !
Antes era a falta de $$$ e net....agora...a $$$ ainda requer melhoras (que virão de fato, + leva algum tempo)...mas...mesmo com net há muito trabalho a se produzir...então...nossos diálogos ficarão mais no outlook ! Graças a Deus >>> muuuito trabalho ! Um salto da rádio pra revista e o mundo se abriu >>> preciso renovar meu passaporte....hummmmmmmm
Kisses da Bruxa aind beeem ruiva ..porém + viajante que nunca!

Anônimo disse...

(((muita preguiça pra ler o que perdi...pq é muita coisa....rsrsrs....SOOORRY meeeesss)))

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»