Alimente os Peixes!!!!

30 agosto 2005

A Mulher (Des)Conhecida

Me bebe
e eu me divirto
sorvida embriagada
na saliva açucarada da tua boca.

Me despe
e eu enfeitiço
tua serpente afoita insinuante
molhada e rija
de suor e delícia.

Me toque
e eu me transformo
brota em mim a minha outra
(aquela, dos momentos íntimos...)

Me cobre
e eu exorciso
fantasmas, pecados, condutas sociais
docemente
religiosamente ofegante.

Me come
e eu sintetizo
a carne em polpa
todos os gostos de todas as frutas.

Me fode
e eu me visto
de todas as putas que existe
em cada mulher apaixonada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Saudades dos seus textos. Que bom que vc voltou. Tinha perdido seu link, mas reencontrei.

Eu volto.

XP°

Anônimo disse...

Ah, e que putas deliciosas são as mulheres apaixonadas!

Anônimo disse...

Muito bom, né??

Mas é do uol, nem sei se tem como salvar no pc, mas pelo q vi acho q não...

Uma pena... devo ter algum desse naipe no msn. Vou ver se acho e te mando.

Bjoks

XP°

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»