Alimente os Peixes!!!!

19 agosto 2005

Campanha Flower&Power pelo Armamento Moderno

Não saia de casa sem:

  • Sub-metralhadora com mira caleidoscópica
  • Granada de efeito lisérgico
  • Colete à prova de chatos
  • Chicletes explosivos
  • Capacete psicotrópico
  • Telefone da Loja Psicobélica 24 horas

Trilha Sonora: The Doors, Pink Floyd, Janis Joplin, ....

5 comentários:

Moacir Caetano disse...

ah, vc precisa me dar o telefone do seu fornecedor!

Anônimo disse...

Ôôôôpaaaa...essa guerra é das boas ! Tb. quero ;o)

Então...ontem fui à Feira anual da Madá ! (senti falta de vcs...:o()Show de amigos, muuuito artesanato (é só separar o que é bom) e muuuita gente ! Revi gente das antigas e conheci gente nova ! Isso é sempre bom e o dia tava lindo...primeiro de sol e depois de lua !
Encontrei até messs o velho Miltinho Aguiar....ai que saudades que deu do céu da Maromba !
Qdo eu me mudar daqui ( e não vai demorar muito ) vai ficar difícil voltar pra Visc. de Mauá...afinal...vou pra mais longe ainda! Vai acabar ficando na saudade messss ! rsrsrs
De agora em diante vai ser um bom tempo pra curtir a despedida da Capital natal ... tempo pra curtir devagarinho ... com jeitinho e ...voltar só pra passear...qdo. a saudade apertar !
Não vejo a hora !
Beijocas da Bruxinha Ruiva...arrumando as malas e as caixas com tempo !

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»