Alimente os Peixes!!!!

08 junho 2005

Nós, as Mulheres Modernas

a.. Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

b.. Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

c.. Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua, meu amigo... bem...

d.. Quando disse que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

e.. Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 32 anos em diante, elas pensam - e querem - fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas é a pura verdade), ou quase, quando tiverem um pouco mais... bom, nem precisa dizer que se não for com você...

f.. Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é???? Até quando quer que seja?

g.. Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

h.. Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo a um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você... só que o prato principal, bem... dessa vez é a SUA mulher.

i.. Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.

j.. Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar do lado e simplesmente dormir.

k.. Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas... senão...

Essa é do Jabor e foi a Cris quem me deu a deixa.

7 comentários:

Moacir Caetano disse...

eu não sou machista de jeito nenhu8m, pelo contrário! Mas se for pra viver sob a sombra da traição 24 horas por dia... abaixo a modernidade! rs...

Anônimo disse...

Simplesmente: absolutamente AMEM !!!

Bruxa Ruiva com + de 30....rsrsrsrs

Obs.: Sorry, mas...não se trata de viver à sombra da traição 24hs/dia...é não viver à luz do comodismo, do marasmo e coisas do gênero....pq se não...mulher moderna sabe por fim ao que não a faz feliz ! Eu sou uma: se não for pra ser feliz ...tchau !

Tatá XP° disse...

Adorei!!!

Já te add nos meus favoritos e vou pôr um link lá no meu blog...

Vc conhece a Agenda da Tribo??? Seria um lugar legal pra vc publicar seus poemas e tb o endereço do seu blog...

ADOREI MUITO seus textos, voltarei mais vezes... Ah, caso vc não tenha visto, deixei vários coments perdidos por aí, se vc ver algum passando, fui eu...

Passe lá no meu blog mais vezes...

Bjoks
XP°

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado