Alimente os Peixes!!!!

31 maio 2005

LUNA

Você estava na febre
e eu
propensa às influências da Lua Cheia.

Entre palavras
você me beija
e eu permito que tudo aconteça.

Sempre ensaio uma repulsa
e sempre vence a urgência.

Sonho com o dia dos discursos convincentes
embora só recorde os gemidos
e o gosto dos teus fluídos.

Possuo as qualidades necessárias
e, no entanto,
me sinto tão indefesa
hipnotizada pelo telefone
que toca mil vezes
lembrando-me que você ainda não ligou
nenhuma vez.

Chove
e eu, de porre,
louca pra estar colada
encaixada no teu corpo moreno
peludo potente
incandescente...

(Eu escrevo
porque estou
irremediavelmente ansiosa
pra estar outra vez
sujeita ao teu prazer).

7 comentários:

Anônimo disse...

uau!
que sucessão de sentimentos, sensações e palavras perfeitas...
amei!
beijos...

Anônimo disse...

Nooooossa! Deu até vontade de fazer várias "coisas" se é q me entende...

Gigi Jardim disse...

Estou naquela fase, se é que vocês me entendem ...

Anônimo disse...

La luna...la luna ....ai ai...

Bejos de la Bruja canceriana sempre apaixonada e amante de la Luna !!! Totalmente movida por la Luna !!!

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»