Alimente os Peixes!!!!

05 maio 2005

D GRILLO

O beijo que você me deu
pôs mel em minha língua
pimenta nas minhas entranhas
e geléia nos meus joelhos.

A febre que eu jurei morta
está ardendo
as minhas pseudo-convicções físicas
se dizimaram

e eu que acreditava
ser a vencedora da guerra
detentora das medalhas
a fera, a super-mulher,
hoje mancho meus poemas todos
com minha lágrima mais ardida

sentindo em minha pele
em cada pêlo ao léu
a energia pulsante
do teu corpo sobre o meu.

E se for possível, ainda,
egoísta que sou, te peço:
não vai, não!

Ou me leve com você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Wowwww.....boa essa heim !
Dia desses vou testar ....rsrsrs
Bruxa Ruiva Cansada de ficar em casa com a testa pra cima !

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»