Alimente os Peixes!!!!

02 março 2005

Saudades de Vocês

Dias de cão no trem, levantando às 6 da matina, tomando injeções, sentindo dores, extirpando coisas... tá foda!
Seguinte: semana que vem tô na nóia... Semana da Mulher ... e a boneca aqui tem que cuidar de tudinho.
Mas não me esqueci de vocês.
Não se esqueçam de mim!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ôôô, querida ... que saudades !
Mas em breve estarei de volta aos nossos papos de outlook e msn ... hehehe !
Hoje foi dia de coletiva à imprensa pra divulgar o programa e...como o primeiro grava na próxima segunda e terça ... as máquinas começaram a funcionar a todo vapor ! Depois da coletiva, começou a looonga reunião de pauta com tooooda a equipe, inclusive os apresentadores...milhões de idéias de pauta borbulharam até depois das 23hs ....WOW !
Além de tudo que vc. já sabe ....vai rolar viagem pelo Brasilzão e até exterior ....yesssss (...vou precisar de suas aulas..rs)
Resultado da reunião: mudanças no roteiro pra 1ª gravação ... então ...começou a correria ...segunda tem que tá tudo pronto pros moços estrelarem com base nas miiiiinhas pesquisas jornalísticas ! Graaandes Paulo Leoni e Luciano Szafir....são bem queridos ! Gostei de tudo...amei voltar a produzir e ganhei um presentão da vida: poder pautar assuntos até esgotá-los...ir fundo neles ! Sonho de pauteiro de jornal diário -> sempre cortando por falta de espaço em matérias de no máx. 1 min e meio
:o(
AGORA VOU DEITAR E ROLAR !
Tô APAIXONADA PELO NOVO PROJETO !
Beijos cansados e felizes de sua amiga Bruxa Ruiva e Elétrica por demais :o)

Anônimo disse...

Quando acabam os exames, heim ?!
Não vejo a hora de saber o rumo dessa história...não só sua e do Ski...mas nossa, né irmãzinha ?!!! :o)
Tuuuudo está dentro do meu coração e em minhas mentalizações ! Tudo será como deve de ser e ... conte comigo 25hs por dia ;o)
MILHÕES DE BEIJOS da sua irmã Bruxa Ruiva :oD

Cristininha disse...

Esquecer vc, linda?

I M P O S S I V E L
I M P O S S I V E L
I M P O S S I V E L
I M P O S S I V E L
I M P O S S I V E L

Senhora Loirinha Má disse...

Amadas! Tô tãããããããããão feliz por vocês! Uma sempre querida, a outra idem!!! KKKKKKKK
Pensaram que ia rolar diferenças??? Rs. Té + .

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»