Alimente os Peixes!!!!

09 fevereiro 2005

Olha a LOIRINHA MÁ® aí, gente!!!

Que saudades!!!
Quatro dias de total mofo & preguiça, ninguém merece!
Que saudades do teclado, do mouse, que saudade dos bytes!
Passei na faculdade e começam minhas aulas já na próxima semana!
Depois de trocentos anos, ó eu de volta às aulas.
Agora toca comprar caderno, caneta e livros. Sera que tem aula de artes? Eu vi umas colas com glitter fa-bu-lo-sas que não existia no meu tempo...rs.
Quarta-feira de cinzas e eu estou mesmo um bagaço.
Eu AMO Carnaval!
Choro com os desfiles, emociono-me mesmo! E MORRO DE INVEJA de quem está lá, na Avenida...
Fui casar, né?
Bem feito!
Seguinte: ano que vem eu volto pra Águia de Ouro. Com ou sem marido, nunca mais eu fico sofrendo em frente a TV.
Quem tem confete no sangue sabe doque eu tô falando!
Beijus e Feliz Ano Novo!
(Ué! Não vivem falando por aí que a vida só começa depois do carnaval?)


4 comentários:

Anônimo disse...

Puuuutz !
Eu já estive na avenida -> uma vez cobrindo o camarote VIP e outra desfilando !
Do camarote: foi até uma boa mistura de trabalho e diversão. Uma entrada ao vivo, pára pra planejar a próxima, depois é comer & beber de graça, depois sambar ao lado do estacionamento de bateria (rs) e...volta pra montar a próxima entrada. Eu parecia mais uma "árvore de carnaval" ... kkk. Pocket TV pendurada de um lado, comunicador do outro, fone de ouvido.....UFA ...uma parafernália cibernética !
Da avenida: bem....eu fui de Gaviões....claaaaro ! (e se não fosse pelo meu time teria ido pelo meu bairro -> Bixiga = Vai Vai) A sensação é de que vc. é o craque do timão que marcou o gol da vitória do campeonato num estádio pra lá de lotado !!! Meeesmo sendo um grãozinho de areia na praia do desfile ! Aquela torcida é tuuuudo de bom ... arrepia só de falar !
Outro carnaval ? O de Visconde de Mauá ... ouvindo o mais puro Rock'n Roll na praça da Maromba!!!
Kiss da Bruxinha ruiva :o)

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»