Alimente os Peixes!!!!

18 março 2009

I'm a Barbie Girl, in a Barbie's World

"Boy-toy é a nona."

5 comentários:

Selena Sartorelo disse...

Oiê!!!!!!! que a minha nona nem de Barbie gostava!!!!!!!
A desconfiança ás vezes é chamada de intuição..hummmmm será?

E se Barbie for Boy o importante é que ela (ou ele não sei, e para mim tanto faz)continue fazendo esse mundinho material e brega dessas bonecas horrorosas que servem como objeto sexual dos meninos e anos de terapias para as meninas, mundinhos lindos e cheio de estupidez!!!!!! ( desnecessário, mas o tema pede né)UIiiiiiiii, mas supondo que ela tenha sido criada seja lá por quem quer que seja ( e isso hoje é muito facil de saber para os que não sabem) Esse alguém a amou e desejou demais, pq êita que a bichinha tem ainda muito ibope.
Mas indo um pouquinho mais fundo nesse absurdo possível...estou pensando seriamente em contar a verdade prá minha filha, quem sabe ela não imagina que a Boneca que é modelo entre as modelos tenha ao menos tido dor de dente!!!!!!Sandices de um normal.

( e pensar que brinquei tanto com as Susis que tinha, até desfile de moda eu fazia, mas lembrando bem as minhas bonecas todas eram gays, Claro! como não pensei isso antes, pois sempre que tinha que travestir uma delas para ser o principe encantado rsrsr) criança é tão pura né?

Beijos

Gigi Jardim disse...

Selena, que comentário instigante.

É isso mesmo: todo mundo tem (ou teve, ao menos uma vez) meleca, dente cariado, raspão no joelho, mau hálito quando acorda, cabelo embaraçado, chulé se o sapato molhar e você não tirar ele logo, só a bailarina que não tem.

Selena Sartorelo disse...

Lembrei agora com as tuas referência de uma música da Adriana calacanhoto chamada A Bailarina..vou procurar, acho que tem a ver com esse assunto.

beijos, prazer em conhecê-la, vá até o blog (ai esqueci o nome, perá...Varal , lebrei é que são caminhos novos, ainda não os decorei. E veja a brincadeira que fiz, vai entender.

Beijos,

Selena Sartorelo disse...

Errei é no particulas do pessoal, vai se acostumando pq eu sou a rainha da confusão. E ainda brigo com a minha mãe quando ela vai me chamar e fala todos os nomes femininos da família, prá depois falar o meu...Ai situação essa viu!rsrsrsr.

Gigi Jardim disse...

Selena, bem vinda ao clube das maravilhosas mulheres poetas que acumulam o cargo de rainha da confusão. Sou sócia-fundadora...rs
Vou lá te ver!