Alimente os Peixes!!!!

02 fevereiro 2009

31 de Janeiro

Vou ser breve:
  1. Acordei tarde e fui comprar um biquini de bolinhas pra mim.
  2. Ganhei um SPA Day do Ski: massagem relaxante + ofurô com ervas no Sartori. Amei.
  3. À noite teve queijo & vinho e uns amigos queridíssimos pra come(bebe)morar comigo, incluindo Henrique Fantagussi Jardim, aquele delício.
  4. Ganhei sapatilha rosa da Sirleine.
  5. Ganhei Doidas & Santas da Xis Nista.
  6. Ganhei CD do Bihrú que está de mulher nova (e linda), a Patricia e ainda é pai de gêmeos desde 10 de dezembro: Antonio Paz e Rite Amor, bicho!
  7. Amigos me ligaram, me emeiaram, torpedearam, vibraram, foi muito bom.

No próximo, sou mulher calibre de novo. Me aguardem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bão procê.bj

Gigi Jardim disse...

Anônimos, devo avisar que minha bola de cristal está inoperante desde a última feira das bruxas, viu?

Anônimo disse...

Faça uma forcinha. Quem lê todos os dias? bjs