Alimente os Peixes!!!!

30 julho 2008

O Derriére








Depois de anos me deixando mal humorada, inchada, enfastiada, pesada, dolorida, incomodada e depois de ser bicampeã em trombose hemorroidal, com direito a fissuras e outros estragos, finalmente vou me render aos encantos dos drs. Stênio e Vinício, charmosos e competentes proctologistas do HSPM e vou entrar numa faca digamos, no mínimo, constrangedora.
Esse é um bom momento para retomar a campanha do Don't Blush, lembram?
Pois é.
Outro dia, não me lembro quem, estava reclamando da freqüência com se passava o comercial do Activia e eu fui obrigada a tecer uma ode sobre a necessidade de se combater esse mal pela raiz, ou reto, se me permitem o trocadalho.
O fato é que: ou o intestino funciona feito o tal reloginho ou a possibilidade de você ter comprometimentos A P A V O R A N T E S no trato intestinal são enormes.
Meus médicos me disseram que o número de mulheres, sim, principalmente mulheres, que MORREM de cancer de reto e intestino é assustador. E, geralmente, tudo começa numa prisão de ventre crônica.
Felizmente fui diagnosticada a tempo. Felizmente o Ski não me suporta quando eu estou lamurienta e ele me sacolejou até o PS. Eu fiquei MUITO lamurienta quando a trombose estava no seu ápice. Melhor: eu fiquei ensandecida mesmo.
Fui obrigada de livre e espontânea vontade a mudar meus hábitos alimentares. Toda vez que eu driblo a dieta, fatal: entupo.
Por isso, terça feira, dia 05 estarei linda e loira e nua pronta pra receber um canal novinho. E com um belo acabamento.
Vou sentir saudades de vocês que vem aqui e aqui. Vou sentir saudades de fazer shopping virtual com Dona Greice, a Rainha BamBamBam de Samberney. De rir chorar com a Fal. E todos os blogs que visito e que estão aí de ladinho e vocês devem visitar também.
Beijus Abraços e Hasta La Vista, Beibes.


3 comentários:

Cristina disse...

Linda,loira e agora tbm quase intima do "mastro" de Pole Dance...
Vai dar tudo certissimo, e vc voltará renovadissima, podendo comer de tudo comigo na hora do almoço.
Te adoro

Desbúruru disse...

Y.M.!!! Sds.

Meu quye impressionante esse texto sobre a questão hemorroidal...

Simplesmente fascinante...de um perfeito entendimento entre o cômico e o trágico...

Veja o início com o suposto médico colocando a luva, depois um torax feminino preso em uma cela, possivelmene intestinal (como comentários aqui existentes me levaram a crer ser assim), depois uma coletânea de fotos, muito bem apanhadas de regiões corporais mais do que inóspitas aos olhos de seus respectivos donos (a mostra deve ter o seguinte nome....."Fotos daquilo que vc não pode ver") e por fim uma mesa, que de tão fashion, resolveu tirar a roupa de suas pernas.

Intrigante....muito intrignte isso.

Bom coments a parte, fica aqui o registro para acesso a minha mais nova casa...hehehehehehehehe

Clique em mim, e me ajude a cultuar isso que virou moda...e estou ora aderindo. Peço igualmente que se propague essa notícia, para ver e sentir oque isso representa.

Y.M.!!! Abs.

Anônimo disse...

Doida-Loirinha-Nem-Tão-Má-Assim, vim conferir teu blog graças ao Partículas e também aos seus comentários nos blogs dos amigos. Passeei por aí e me divertí pra baralho! Teu senso de humor é algo de muuuuuuito raro nesse infinito mundinho bloguístico.
Você foi, mas volta, totalmente recuperada, espero. E quando voltar vá lá me fazer uma visita (http://zonadocafe.blogspot.com), quem sabe você não gosta do ambiente, coisa e tal?
Enquanto isso, aos poucos vou conferindo suas postagens.
Boa recuperação Very Very Bad Blond Mistress (quase uma Lady Dominatrix!).
Até!