Alimente os Peixes!!!!

27 março 2008

Quando Deus fez você, Ele estava namorando ...


27 de março de 1941 - Um golpe de estado derruba o governo da Ioguslávia e o país deixa de pertencer ao Eixo. Um golpe de sorte traz ao mundo Ivete, totalmente da paz. O decreto 7.025 é assinado. Com quantos quilos será que ela nasceu? Quantos centímetros? Preciso lembrar-me de perguntar.


27 de março de 1963 - A prefeitura de Nova Odessa sancionou a Lei nº 0112, que majora o salário mínimo para Cr$ 400,00. Ivete está prestes a se casar, quanto será que custou casar-se? A Cocamar nasceu nesse dia. É uma das maiores cooperativas do Brasil. Casar é associar-se.


27 de março de 1965 - Nasce Gregor Foiteck, automobilista suíço. Ivete já amamentava desde 31 de janeiro. Mãe pela primeira vez.


27 de março de 2008 - É hoje. Que é dia do teatro. Dia do palhaço. Dia de ser feliz. Dia de ser mãe todo dia. Avó e bisavó. Marca na minha vida. Minha passagem pro mundo. Eu te amo hoje, pra sempre e muito.


Feliz aniversário, mamily. Tenha uma avida doce e divertida.


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, eu também te amo.