Alimente os Peixes!!!!

13 novembro 2007

Santa Heresia, Batman!

(Ou o diálogo desaforado de Mariel e Sibylle, aprendizes do Torá, crias de Lilith)


Os judeus precisam se casar...com outro judeu....é uma obrigação...quem não se casa, é porque não cumpriu tal obrigação , as mitvots...

CASAR POR OBRIGAÇÃO. ISSO É LINDO. E VERDADEIRO. TU JÁ REPAROU COMO A SOCIEDADE TRATA MAL, COM INVEJA, COM DESPREZO, COM PIEDADE, OS SOLTEIROS?

por isso essa de Jesus ser virgem é pura lorota! então...só de cara o tal Jesus não cumpriu sua obrigação??????????
que coisa feia!

FEIO MESMO. OS EVANGÉLICOS DIZEM QUE ELE ERA MUITO FEIO, POR ISSO FICOU FÁCIL MANTER-SE CELIBATÁRIO. NINGUÉM QUERIA DAR PRA ELE...RS

Os padres., pra dizer que o cara era santo., tiraram certas coisas da historia dele., como por exemplo., envolvimento com mulher....
o que é uma sacanagem.....afinal...somos uma delícia!!!!!

OS PADRES PREFEREM OS MENINOS, VOCÊ SABE...

Outra.....além disso., precisam gerar uma menina e um menino....tenho um colega que teve quatro moleques por conta disso...vão tentanto....

SERÁ QUE ESSA É A ORIGEM DOS TRAVESTIS?

até cumprir essa mitvots..... de gerar um menino e outra menina....

ELES PODIAM FAZER UMA FEIRA DE TROCAS NA MATERNIDADE. TROCAR MENINOS POR MENINAS E VICE-VERSA. NÃO PODE?

se liga! os cristãos dizem que ele veio para os judeus.....só que o Messias., ou o Cristo judaico., não iria nascer de uma virgem! seria de mãe e pai natural....( fala sério! quem engravida sem macho?? - tem outro nome né)

SERÁ QUE ESSA É A ORIGEM DO BEBÊ DE PROVETA? E O TAL DO ANJO GABRIEL? SERÁ QUE JOSÉ ERA BROCHA? OU ESTÉRIL? OU FOI UMA BELA CONTORNADA NO MARIDON, TIPO A HISTÓRIA DO BOTO?


e esse tal messias., livraria os judeus das perseguições, e os traria do exílio.....AI...na época que cristo apareceu., estasvam todos lá....não tinha ainda o exilio do segundo templo......que foi destruido pelos Romanos....

SE JESUS CHEGASSE NA PORRADA ERA ÍDOLO ATÉ HOJE. FALA SÉRIO: QUEM ACREDITA EM PAZ E AMOR?

Então., Jesususssssssss pode ser qualquer outra coisa.....menos esse Messias esperado pelos judeus.....

JESUS FOI UM JUDEU FAMOSO PRA CARALÉO. NÃO DÁ PRA NEGAR.


olha só a mensagem que o Tal de Matheus coloca e as pessoas não questionam.....lá embaixo.....Alguem que negar o cristo, esse negara diante de Deus...

DEUS É AQUILO QUE ME FALTA PARA COMPREENDER AQUILO QUE EU NÃO COMPREENDO (SALVE RAUL).
NÃO TEM DEUS. TEM DEUSES. (SALVE ARNALDO ANTUNES).


oras....mas ele não é bonzinho??? não morreu na cruz pra salvar ( não sei do que) todo mundo???
então...antes de eu negar...já tá perdoado não tá....????

BONZINHO DE CU É ROLA, NÊGA. DORME NUM BARULHO DESSES.

Não tenho pecado nenhum.....afinal...ele ja não perdoou há mais de dois mil anos atrás., todos os pecados do mundo???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que puta contradição!

EU NÃO TENHO PECADOS. TENHO ATITUDES SOCIALMENTE QUESTIONÁVEIS, RELATIVAMENTE A UM PONTO DE VISTA DIFERENTE DO MEU.


fala sério! nunca entendi essa história! vc entendeu?

ENTENDI SIM.

MAS EU PREFIRO SHOGUM E A TRILOGIA DAS BRUMAS DE AVALON. O TEXTO FOI MELHOR ESCRITO EM AMBOS OS CASOS.

BEIJUS.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi, o poema na sua página nao é de autor desconhecido. O autor é masaharu taniguchi - fundador da Seicho-No-Ie.

Anônimo disse...

oi, o poema na sua página nao é de autor desconhecido. O autor é masaharu taniguchi - fundador da Seicho-No-Ie.

Senhora Loirinha Má disse...

Quem és tu, oh, descobridor do poema o qual postei como desconhecido?