Alimente os Peixes!!!!

28 setembro 2007

Conto de Fada

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
NEM FUDENDO!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lá vem a Bruiva em seu sub-blog...

...li sua história agora...depois de ter visto (pela segunda vez) "Antes do Pôr do Sol" !

Bem...tô viajando ainda...meio que a 20cm do chão...mas posso concluir...de imediato...que amei as 2 histórias :D
Assim...fácil como degustá-las de primeira...cada qual com sua magia !
Magia romântica maluca numa e realista independente noutra !
Muito boas...afinal !

Bem...tá rolando vinho com pão trazido da Basilicata....posso ficar aqui não !
Vou lá com minha amiga chorar...de rir...claro ! Sempre !

Inté mais e...tomara que venha logo pq tenho saudades !

Bruiva cinéfila !

Sol disse...

porque você não me visitou mais??
amei o que escreveu....

Anônimo disse...

Faltou você colocar a autoria,né? assim dá a impressão que o texto é seu . E a Cesar o que é de Cesar. Beijos.

Gigi Jardim disse...

Eu acho que é do Veríssimo. Também veio sem. A autoria é de Cristina Castro, que me enviou o texto. E quem quiser achar que é meu, não faz mal. Eu escrevo bem pra caraleo.

Sr do Vale disse...

Pensei que voce havia encontrado o Ski, em algum show ou viajem.

Beijos, alias nem fud...