Alimente os Peixes!!!!

26 agosto 2007

A Vida Imita a Arte

Quem pode, pode e quem não pode Quá! gentes, hoje teve show de grátis do Lobão no Shopping fresco Anália Franco e foi D+++++++++ !!!
Ele estava um tantinho cínico além da conta, quase over, e algumas canções ficaram debochadas onde eram apaixonantes.
Paciência.
Todo mundo tem que crescer um dia e, às vezes, crescer significa ter mais tesão e menos paixão.
A versão de Rádio Blá, "dedicada" à vagaranha do momento, Almôndega Vemloko, cheia de ácido e palavrões bem colocados foi deliciosa!
Edgard Scandurra fez uma participação pra lá de especial, mas esse grande encontro, da série Grandes Encontros, acabou sendo mesmo o de Lobão e a galera.
Katy, baby, foi totalmente LOOSHO.
Pra mim foi extasiante.
Foi bom pra você?

Um comentário:

Anônimo disse...

O meu dia foi esportivo e 'radical' >>> descobrindo os destinos das próximas viagens naturebas :D
De quebra >>> voltinha básica num Idea Adventure por uma mini-trilha off road ... e o cara tentando me ensinar como fazer...hahaha !
Depois de eu pedir, delicadamente (claro!), pra ele deixar eu me virar sozinha...consegui me divertir e ainda ganhei parabéns do sujeito ... yes, claro, não é !!! Respiro trilhas, barro, aventura...ai ai ai !
Tô com saudades de praticar de verdade...lá fora...no meio da natureza !
Ah! Lembra de Torrinha/Brotas ???
E olha que aquilo era só amostrinha, o comecinho ! rsrsrsrs
Depois te conto !

Beijocas da Bruiva radical...louca por pó da estrada :D