Alimente os Peixes!!!!

17 setembro 2006

Vista aérea

Meninos, hoje vou falar sobre ascendência. Essa coisa de voar vôos imaginários. Provocar vertigens. Provocar sensações.

Pois bem, quer ter o mundo em suas mãos?

Ele pode te levar pra muitos lugares. É Joel Jardim. É meu pai.

Mas não essas coisas melosas de pai espiritual, não.

Esse é doador de 50% de meus gens.

Passa lá. E pode babar.

Deve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é mesmo um artísta nato !
Que o digam o passado e os palcos da história do teatro nacional, cá e lá fora !
Mãos de ouro esse Seu Joel :D
Sempre me deslumbro com o resultado que algumas mãos são capazes de trazer !
Sua família é preciosa, Loirinha Má...como tu !
Não importa o que aconteça ... algo me faz estar por perto !
Os Deuses hão de me fazer entender certo dia desses !
Bem....um dia terei uma casinha com um Ipê amarelo na porta...diante da varanda, olhando pro mar !
Seu Joel vai fazer a réplica .... tenho certeza ;)

Té + :D
Ass.: Bruiva com vinho !